Marcos Guilherme vê Internacional em adaptação com Ramírez

Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Marcos Guilherme celebrou a vitória do Inter diante do Novo Hamburgo neste domingo, no estádio do Vale, pela quinta rodada do Gauchão. O autor do gol do triunfo acredita que a adaptação com o novo técnico Ramírez irá melhorar jogo após jogo.

– Vitória importante do grupo, um jogo difícil, gramado difícil. Feliz pela vitória da equipe – disse o jogador na saída de campo após o jogo.

Essa foi a estreia oficial do técnico Miguel Ángel Ramírez, após ele ser regularizado. Para Marcos Guilherme, o time já mostrou evolução em relação á vitória sobre o Ypiranga.

– A questão do estilo temos trabalhado a semana toda, tentando cada vez mais nos adaptar às ideias do professor. É um jogo de muita posse e pressão. O jogo de hoje já foi melhor que o passado, o próximo será melhor do que hoje. É passo a passo para a gente poder evoluir – completou.

Com o resultado, o Inter dorme na liderança do Gauchão, com 10 pontos. O Colorado volta a campo na quarta-feira, na sexta rodada, a partir das 21h30 ao encarar o Caxias no Beira-Rio.

Deixe uma resposta