Marcius Melhem deixa a TV Globo após 17 anos

Foto: O Fuxico

O ator e roteirista Marcius Melhem deixa à TV Globo após 17 anos. Um rompimento que chama atenção, porque, depois do seu afastamento da Direção da Área de Humor, Melhem pretendia continuar na casa como autor e ator.

“A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no exterior. Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas. Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo”, disse a TV Globo via nota oficial.

Marcius Melhem estreou na emissora em Mulheres Apaixonadas, de 2003, fazendo uma participação especial.

Emplacou, na verdade, na área de humor e protagonizou e escreveu os roteiros do seriado “Os caras de pau”, ao lado de Leandro Hassum.

Foi também um dos criadores do “Tá no ar: a TV na TV”.

 Seu último trabalho foi o “Fora de hora”.

Melhem foi afastado há poucos meses devido à acusações de assédio moral contra ele , dando início a um desgaste com o canal.

Deixe uma resposta