Marcelo se irrita com pergunta sobre safra ruim, mas se diverte em entrevista coletiva

marcelo-treinoselecao-efe
(Foto: EFE)

Famoso pelo estilo brincalhão, Marcelo começou a coletiva desta quinta-feira arredio, fechou a cara quando questionado sobre sua alegria e até deu resposta atravessada. Quando a questão foi sobre a produção de craques brasileiros, não houve risos. Marcelo foi mais ríspido com o jornalista e, irônico, rebateu veementemente a pergunta.

– Essa pergunta é sua? Mesmo? Porque eu acho sacanagem você falar que o Brasil não está formando mais craques. É só você ver a nossa Seleção, ver vários jogadores que não foram convocados e que estão arrebentando na Europa

No final das perguntas, no entanto, apareceu o Marcelo de sempre. O lateral arrancou gargalhadas na sala de imprensa ao debater a data de seu aniversário. Questionado sobre como seria fazer aniversário no dia da estreia da seleção brasileira, em 12 de junho, ele logo rebateu:

– Meu aniversário é 12 de maio.

– 12 de junho – disse o repórter.

– Você quer saber mais do meu aniversário do que eu? – respondeu o lateral, caindo na gargalhada e perdendo até o rumo da entrevista.

– Deu “ruim”, velho – sorriu.

Mais adiante, o lateral-esquerdo do Real Madrid, porém, falou sobre sua alegria. Mas não com a mesma empolgação que demonstra nas fotos e nos treinos.

– Sobre a minha alegria, está na minha cara. Estou podendo disputar uma Copa do Mundo no meu país. Essa é a minha alegria, de estar aqui. Estou sempre alegre – disse.

 

Deixe uma resposta