Marcelo Coelho é o novo apresentador do SBT Rio Grande

Foto: Divulgação SBT
Foto: Divulgação SBT

O SBT Rio Grande mostra as principais notícias do estado há mais de 13 anos. Saúde, segurança, educação, cultura, as tradições e os eventos da comunidade são temas diariamente abordados pelo noticiário, que também promove a participação do telespectador como porta-voz pelas redes sociais.

A partir desta segunda-feira, 05 de maio, o SBT Rio Grande entra em uma nova fase: o gaúcho Marcelo Coelho assume o comando do jornalístico vice-líder de audiência no estado. O jornalista nasceu em Santa Maria e começou a carreira na RBSTV. Nos últimos vinte anos trabalhou como repórter e apresentador em emissoras de TV no Rio de Janeiro, entre elas SporTV, Record e SBT Rio. Nesse período, produziu e apareceu em mais de seis mil reportagens.

O SBT RS aposta no Jornalismo gaúcho de verdade. Competência e Lealdade com a Informação. A interatividade e o conteúdo, aliados com a competência e autenticidade de Marcelo Coelho são os diferenciais do programa, que ganha uma repaginada no cenário com fotos mais modernas entre os painéis, além da estreia do quadro: Fala Comunidade, que vai pra dentro da periferia da região metropolitana de Porto Alegre para mostrar a cultura, o comportamento e os personagens da comunidade gaúcha.

Deixe uma resposta