Marcão lamenta atuação do Flu no primeiro tempo diante do Atlético Goianiense

Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

Marcão não começou bem a sua segunda passagem no comando do Fluminense nesta temporada. Após dois jogos, o substituto de Odair Hellmann ainda não venceu e já conheceu sua primeira derrota ao perder do Atlético-GO na noite desta quarta-feira por 2 a 1, no Estádio Antônio Accioly.

O treinador lamentou a sua primeira derrota no comando da equipe e criticou a atuação da equipe no primeiro tempo:

– Na verdade foi esse equilíbrio que tentamos para essa partida, o do primeiro tempo do jogo do Vasco, manter aquela organização ofensiva. Mas o primeiro tempo aqui não conseguimos fazer isso. Tanto que já no intervalo, buscamos um jogador de velocidade, de canto, para dar profundidade, fazer essa bola chegar mais nos nossos atacantes de centro. Por isso da nossa mexida. Não gostamos da nossa postura no primeiro tempo, não ter feito o que fizemos no jogo passado. Por isso nossa mudança tentando dar amplitude a nossa equipe para furar a defesa adversária.

Com a derrota, o Tricolor fica estacionado nos 40 pontos na sétima posição e pode ser ultrapassado pelo Santos, que joga no fim de semana. O próximo compromisso do Flu é contra o São Paulo, dia 26 de dezembro, no Maracanã.

Deixe uma resposta