Mancini diz que vitória do Corinthians foi gigantesca

Foto: Marcos Ribolli

O técnico Vagner Mancini definiu como muito grande a vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Internacional na noite deste sábado, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Para o nosso momento, ela é gigantesca. O Corinthians busca recuperação no campeonato. Nada melhor do que vencer o líder. Não deixamos o Inter finalizar nenhuma bola no gol, Cássio não fez defesa. Eu falava há 72 horas que não chutamos no gol do América-MG, e 72 horas depois não permitimos que o líder chutasse no nosso gol. Veja como é o futebol. Os ajustes são diários, às vezes de forma enérgica, como foi feito. Eles foram guerreiros em campo como exige a marca Corinthians. É importante ressaltar a luta e entrega dos jogadores – elogiou Mancini.

O técnico acredita que o bom resultado possa influenciar na decisão da Copa do Brasil. O Timão perdeu em casa para o América-MG por 1 a 0 e, na quarta, às 21h30, vai a Belo Horizonte para a decisão de uma vaga nas quartas de final.

– Era necessário vencer hoje pra apagar o que foi feito quarta e ganhar fôlego extra contra América-MG com postura de quem quer continuar na Copa do Brasil, que joga um futebol diferenciado. Muitas vezes com técnica, mas sempre com disposição. Essa é a cara do Corinthians. O Inter teve uma chance no começo, e a partir daí o Corinthians foi dono das ações, dominou e mereceu vencer.

Deixe uma resposta