Maisa promove um encontro inédito com a turma de Carrossel neste sábado

Divulgação /SBT

O Programa da Maisa deste sábado, 15 de agosto, a partir das 14h15, tem um encontro inédito da turma da novela do SBT, Carrossel. Depois de 8 anos, Maisa promove uma reunião virtual entre professora Suzana interpretada por Lívia Andrade, com os alunos da Escola Mundial: Adriano (Konstantino Atan), Alícia (Fernanda Concon), Bibi (Victória Diniz), Carmem (Stefany Vaz), Davi (Guilherme Seta), Jaime (Nicholas Torres), Kokimoto ( Matheus Ueta), Laura ( Aysha Benelli), Mário (Gustavo Daneluz) e Valéria (Maisa Silva) e numa conversa super divertida, eles contam o que estão fazendo depois da novela.

No palco, Maisa recebe Fernanda Concon e Nicholas Torres o Jaime da novela. Eles relembram momentos de Carrosssel, falam quais foram suas cenas preferidas e tentam adivinhar como continuariam estas cenas.No quadro “Verdade ou Desafio” eles revelam com quem do elenco não se davam bem. No bate-papo eles contam da importância de Carrossel em sua geração, abordando assuntos que são debatidos até hoje como: racismo, padrões de corpo entre outros temas. Eles se emocionam, cantam, dançam, brincam e se divertem muito no programa.
E o “Game do Dia” é um circuito escolar, onde eles tem que colocar a prova o conhecimentos nos estudos e as artes que faziam na escola e quem ganhar, leva como prêmio, o famoso Unicórnio do Programa da Maisa.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15.

Deixe uma resposta