Maisa apresenta formato de seu programa que estreia neste sábado

 

Maisa posa em seu cenário/ Foto: Guilherme Alves

Maisa é um fenômeno na internet, de forma genial ela fala sobre assuntos considerados “tabus” por muita gente com muita naturalidade. Aos 16 anos ganhará seu próprio Talk Show, que estreia neste sábado (16/03)  ás 14h15. O Formato contará com convidados para uma conversa comum “Bem lá em casa” e brincadeiras como o Jó Ken Pô, uma disputa de cosplayers de personagens famosos, O Game do dia, onde quem perder leva um banho de Slime cor de rosa. E o Submaisa, onde Maisa merglha nos arquivos do SBT para mostrar fatos curiosos da trajetória dos entrevistados.

Simpática e empolgada, a jovem apresentadora mostrou detalhes do programa em um belíssimo cenário composto por elementos “teens” muita cor e formas diferentes nas palavras do diretor Lucas Gentil “Divertido e Informal, cheio de elementos da cultura pop”

O Diretor Lucas Gentil com Maisa, Oscar Filho e Fernando Pelegio – Foto: Guilherme Alves

há três entradas por onde Maisa e os convidados podem chegar ao palco (Através de uma geladeira, uma porta de navio e uma porta azul clássica)

Ao lado de Oscar Filho, humorista que integra o elenco fixo do programa, Maisa disse que existe uma lista com convidados que gostaria de trazer ao programa, dois deles ela já conseguiu que são Gretchen e Carlinhos Maia,  também brincou que se entrevistasse Justin Bieber ela cairia dura. Maisa destacou a importância de trazer minorias para o programa, “Não tem o porque restringir certas pessoas, pois as famílias estão diferentes, mesmo sabendo que existe um padrão, pois onde tem amor tem família, a nossa idéia é que as pessoas comecem a olhar essas pessoas por outro lado”

A Dupla que vai agitar as tardes de sábado do sbt – Foto: Guilherme Alves

Maisa também se emocionou ao falar dos pais “Muita gente pergunta se eu tive infância porque meus pais me colocaram para trabalhar e não foi isso, sempre fui eu quem quis fazer aquilo, eu queria estar lá no Raul Gil, eu via aquelas crianças fantasiadas e achava o máximo, ouvia K7 no caminhão do meu avô…Ainda peguei um pouco dessa fase e meus pais me ensinaram tudo de forma lúdica, nunca foi mencionado remuneração financeira, sou muito grata a eles”

No programa de estreia Maisa receberá Fernandinha Souza, não perca!

 

Deixe uma resposta