Mais um vacilo no Hoje em Dia da Record

Foto: Divulgação / Record
Foto: Divulgação / Record

Se alguma dúvida existia sobre o insucesso do programa Hoje em Dia da TV Record, esta dúvida foi respondida nesta semana.

Além da inadequada apresentação de Ana Hickmann e da falta de César Filho que até hoje não disse a que veio, a repórter Renata Silva, que foi indicação do Bispo Marcelo Silva que é vice de artístico da emissora demonstrou ontem total falta de talento pra ser apresentadora.

Ela pode ser repórter no máximo mas apresentadora não o é e não o será pois pra isto precisa aprender a ter sensibilidade de cena e de cenário.

No palco, aliás sentada no sofá do cenário que é a pior posição que um apresentador pode ter, ela foi extremamente grosseira com um apresentador da própria TV Record.

Renata Silva fez uma brincadeira com Geraldo Luiz que só se faz fora das câmeras e se você tiver muita intimidade com a pessoa.

Mas ela fez na frente das câmeras, não tendo nenhuma intimidade com Geraldo e sendo de uma grosseria sem razão de ser.

O detalhe é que esta brincadeira grosseira de Renata Silva está tendo mais mídia que o próprio ibope do programa.

Lógico que Geraldo Luiz não vai levar a sério a grossura de Renata porque Geraldo tem vivência pra não se afetar com tais coisas.

Mas a cena dantesca do programa apenas demonstra que o atual programa da manhã é a pior coisa que tem na emissora.

Dias atrás até um anunciante teve que dar satisfação ao seu público nas páginas do Facebook pra dizer que foi obrigado a aceitar uma outra garota propaganda pra seu produto no lugar da Cris Flores.

Mas no mesmo texto o anunciante pediu pra que seu público continuasse a prestigiar Cris Flores na web fazendo o comercial do programa.

E em nenhum momento o anunciante falou do nome de Ana Hickmann que faz o comercial atualmente.

Quando até o anunciante do programa vem a público se desculpar pelo programa só a TV Record não entende o que está acontecendo.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta