Mais de 400 sargentos da escola de especialistas de Aeronáutica se formam

Foto: Alan Santos/PR

O Presidente Jair Bolsonaro participou, nesta sexta-feira (27), da formatura de 406 sargentos da escola de especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá, São Paulo. A instituição forma os especialistas da Força Aérea Brasileira.

“Essa escola deixa marca em todos nós. Aqui, aprendemos a hierarquia, a disciplina, a lealdade ao povo brasileiro e, mais que uma profissão, servir à Pátria”, frisa o Presidente aos formandos.

O Presidente falou sobre a honra de estar presente na formatura. “Vocês são o nosso oxigênio. A vocês também devemos lealdade e reconhecimento. Por isso, estou aqui”, afirma.

E destacou a importância das Forças Armadas para o Brasil. “Estamos no caminho certo. Estamos mudando o destino do Brasil, apesar das graves adversidades, porque temos um povo maravilhoso ao nosso lado e umas Forças Armadas que têm um dever constitucional e lealdade a seu povo”.

A escola da Força Aérea Brasileira em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, é o maior complexo de ensino técnico militar da América do Sul. Há quase 80 anos, o espaço é responsável pela formação e aperfeiçoamento de mais de 60% do efetivo da Força Aérea Brasileira. Entre as 27 áreas profissionais estão enfermagem, mecânica de aeronaves e controle de tráfego aéreo.

Deixe uma resposta