Mais da mesma coisa…

Foto: esportes.r7.com
Foto: esportes.r7.com

Aos torcedores de bem… surgiu nesta semana uma possível ameaça pelas redes sociais da torcida organizada do Vasco da Gama para a próxima partida, contra o Corinthians, em São Januário.

Em primeiro lugar, novamente estamos falando sobre brigas de torcidas e a pergunta que fica é: quando isto vai acabar? É impressionante como não se tem mais o direito de torcer para outro time! É impressionante ver também como nada é feito por conta das autoridades, afinal, a torcida organizada do Vasco já está punida e não pode comparecer nos estádios com nada que tenha relação com a organizada. Logo, se estas punições não estão resolvendo o problema da violência, que se tome medidas diferentes e cada vez mais drásticas.

Em segundo lugar, o estádio de São Januário é um sério problema há tempos. O trabalho por ali é totalmente diferente, a torcida é bem agressiva, os taxistas têm receio de levar os jornalistas até o estádio e acabam por deixarem no meio do caminho, a própria torcida pressiona tudo e todos ali. Ser torcedor visitante em São Januário é complicado.

Para este duelo, esperamos que nada aconteça. O Corinthians já é campeão há tempos, só precisa confirmar quando, e o Vasco ainda luta (com muita força) para fugir de um novo rebaixamento, mas acima de tudo, que a paz reine em São Januário, que cada torcedor vá incentivar o seu time dentro das circunstâncias, mas que impere o respeito ao espaço alheio.

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta