Máida & Marcelo cantam seus sucessos no Terra da Padroeira

Foto: Rodolfo Magalhães / TV Aparecida

Vai ao ar neste domingo (21/03), às 9h, mais uma edição do “Terra da Padroeira” ao vivo, repleta de boa música. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem talentos do sertanejo no palco da TV Aparecida, com as formações em dupla e trio.

Máida & Marcelo abrem as apresentações no programa desta semana. A dupla nasceu na cidade de São Paulo, mas foi criada em Goiânia (GO). Com mais de dez anos de carreira, a dupla soma 6 discos e 1 DVD. Em 2009 foi lançado o 1° DVD e CD, ao vivo, com as participações de Chico Rey & Paraná, Matogrosso & Mathias, Trio Parada Dura, Voninho, entre outros. Outro trabalho é o álbum “De Bem com a Paixão” trazendo várias canções inéditas e algumas regravações, tendo como destaque o hit “Demora”.

Na sequência, cantam seus sucessos Carlito, Baduy e Reninho, que formam o trio “Os Reis do Batidão”. Inicialmente, na década de 1970, com a formação em dupla e, hoje, acompanhados por um dos maiores acordeonistas do Brasil, Reninho, dando segmento à música sertaneja raiz. Entre os sucessos registrados ao longo da carreira estão “Cachoeira de Lágrimas” e “Primavera de Amor”.

Também sobem ao palco do auditório mais sertanejo do Brasil, Carreiro & Pratini, dupla de viola e violão que tem no repertório a música caipira.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe uma resposta