Magno Alves é apresentado no Fluminense

Divulgação: Fluminense
Divulgação: Fluminense

De volta ao Fluminense o atacante Magno Alves se apresentou ao clube nesta quinta-feira. Na apresentação o atacante lembro dos anos de 98 e 99, quando o Fluminense disputou as séries B e C, respectivamente. Magno Alves confessou ter se emocionado ao voltar para o tricolor carioca.

“Nervosismo, ansiedade. Vem aquele filme na cabeça. É importante lembrar os ossos que roemos em 98, 99, agora é coisas novas. Agora as coisas mudaram. As pessoas respeitam mais o Fluminense. Vou procurar fazer algo melhor. É emocionante. Estou muito feliz”, disse Magno Alves.

O atacante recebeu elogios do vice presidente de futebol Mário Bittencourt, que lutava desde o ano passado pela sua contratação.

“É uma contratação que já pensávamos desde o ano passado por todos os motivos que devem imaginar. Primeiro pela qualidade técnica e pela excelente condição em que se encontra. Vinhamos acompanhando já há algum tempo. Segundo, porque era desejo de repatriá-lo e fazer um projeto bonito para ele porque foi e é ídolo dessa torcida. Representa um momento em que o Fluminense começou a se reerguer. Tivemos dificuldades no fim da década de 90 e ele foi um dos grandes responsáveis pelo início da nossa recuperação. Sempre honrou nossa camisa”, disse o dirigente.

Questionado sobre como faria para conquistar os tricolores mais jovens, que não viram a sua primeira passagem pelo Fluminense, Magno Alves recomendou o YouTube.

“É só eles [jovens] colocarem no YouTube para verem meus gols. Mostrar lá que fiz cinco gols contra o Santa Cruz. Se mostrar para eles, viram meus fãs rapidinho. Mas vamos passo a passo e vamos nos preparando cada vez mais”, brincou o atacante.

“Agradeço a Deus por essa oportunidade, mesmo com 39 anos. Estar com essa idade jogando num bom nível. Esse retorno é uma chance de lutar pelo objetivo de lutar por um título da série A. Ganhei uma Série C [1999], um Estadual em 2002. O Fluminense foi campeão nesses últimos anos e fiquei imaginando se poderia ter essa chance. Mas é real, estou aqui”, encerrou o jogador.

Magno Alves pode fazer sua estreia no próximo sábado, na estreia pela primeira rodada do Brasileirão 2015, contra o Joinville, às 21h no estádio do Maracanã.

Deixe uma resposta