Mãe de Júnior Tavares diz que prefere morrer do que ver seu filho jogar no Corinthians

Foto: Divulgação

Simone Tavares, mãe de Júnior Tavares, o lateral-esquerdo do São Paulo postou em seu instagram que seu filho não jogará no Corinthians.

“Eu fui, sou e sempre serei contra qualquer negócio e acordo com a instituição Corinthians em relação ao elenco do nosso clube. E piora com quando o pivô se torna a figura do meu filho. Desgosto mesmo, falei e repito: prefiro morrer antes de ver JR (Júnior Tavares) vestindo a camiseta do “curintia” (Corinthians). Optando pela venda dele a clubes do exterior, que já fizeram e fazem contato, se for o melhor para o SPFC (São Paulo). Mesmo sabendo da posição positiva do professor Dorival Jr. (técnico do São Paulo) em relação a permanência do JR no clube e no time em 2018, acreditando no trabalho dele de lapidar e aprontar o JR para render 100% para o time. Visão que admiro e honro no professor Dorival”, postou.

O negócio foi proposto ao Tricolor pelo empresário Fernando Garcia, representante de Lucca. O Corinthians procura um substituto para Guilherme Arana, e o São Paulo quer muito um atacante de lado de campo.

Nos bastidores do Tricolor, há quem afirme que a troca seria por empréstimo de um ano para os dois lados, com os direitos econômicos fixados: o lateral-esquerdo em R$ 5 milhões, e o atacante em R$ 3 milhões.