Mãe de ator mirim da Globo é acusada de estelionato

Foto: Reprodução

A mãe de um ator mirim da TV Globo, Rivian Delatorre, tem pelo menos quatro registros de ocorrência na polícia em seu nome com acusações de estelionato. A polícia está investigando os casos, segundo o jornalista Léo Dias.

A mulher oferecia comprar e vender dólar com preços especiais. Ela abordava outras mães de atores mirins e informava que tinha uma condição especial para amigos e clientes para a compra de dólares no Banco Safra.

As mães, por sua vez, não desconfiavam, visto que ela se identificava como gerente do Banco Safra. No fim, Rivian recebia o dinheiro e não repassava os dólares.

O ator mirim faz parte do casting da agência Cintra e Rivian tinha relacionamento amigável com outras mães pelo fato de o filho dela ser contratado da Globo e estar escalado para a próxima novela.

Ela também reforçava para as outras mães seu posicionamento de gerente do Banco Safra. As vítimas contaram que acreditaram no relato e depositaram valores que chegavam, em média, a R$ 20 mil na conta pessoal de Rivian para efetuar a compra da moeda estrangeira.

Rivian teria pedido o prazo de 15 dias para realizar o trâmite e a entrega do valor em dólar para as clientes. Mas não o fez. Passado o prazo, uma das vítimas teria tentado contato via telefone, WhatsApp e, inclusive, no endereço de residência, mas não obteve sucesso.

Algumas mães com filhos também agenciados informaram que Rivian estava aplicando o golpe porque tinha sido demitida do banco em março.

Em nota, a Agência Cintra, disse que vai desligá-lo temporariamente da empresa.

“A agência Cintra informa que não tinha conhecimento do caso e que está desligando o ator mirim do seu casting devido ao comportamento da mãe até que os fatos sejam devidamente apurados”, diz o comunicado.

Rivian não se pronunciou sobre o caso.

Deixe uma resposta