Luxemburgo admite que Palmeiras não está jogando bem após pausa

Foto: Divulgação – Palmeiras

O Palmeiras teve dificuldades para vencer o Água Santa, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista por 2×1. O técnico Luxemburgo declarou que o time não voltou bem após a paralisação.

“Não, está distante (do que planejávamos antes da pandemia). A gente fez Florida Cup, pré-temporada e dez jogos de Paulista em sequência, encaixando o time, contratações pré-determinadas, dando tiros certos. Aí agora, 120 dias sem treinar, começando tudo de novo, aí é complicado”, disse após a partida.

Luxemburgo também citou a saída de jogadores como uma fator para o desempenho. O Palmeiras emprestou Dudu ao Al Duhail, do Catar.

“(Também teve) saída de jogador. Mas estamos buscando, estamos trabalhando. Torcedor está chateado pela derrota para o Corinthians, o arque-inimigo nosso, mas a gente vai trabalhando”, seguiu Luxemburgo.

“Já temos as coisas praticamente definidas, hoje começamos com Patrick de Paula e Bruno Henrique, mas de repente eu coloco em campo o Ramires com o Gabriel Menino. Os dois querendo jogar, com qualidade para entrar, finalizar. Então estamos nos encontrando, estamos no caminho certo”, explicou.

Nas quartas de finais do Paulistão o Palmeiras enfrenta o Santo André no Allianz Parque. Data e horário da partida ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

Deixe uma resposta