Luxemburgo evita falar sobre atacante Hulk, que deixará a China no fim do ano

Foto: Divulgação – Palmeiras

Luxemburgo já dá como certa a saída de Dudu para o Al Duhail. Ao falar da expectativa por novos protagonistas, o técnico do Palmeiras citou a possibilidade de contratar e evitou comentar sobre Hulk.

Dudu embarcou com destino ao Catar na madrugada de quinta-feira para acertar com o Al Duhail e não deve mais retornar ao Brasil.

“Alguém vai chamar a responsabilidade, alguém vai ter que botar a cara para fora e chamar o jogo. Ou com uma contratação ou um jogador que era mais acanhado vai, de repente, começar a aflorar e querer mais a bola. Essas coisas acontecem. A gente não sabe quem pode ser o atleta”, declarou.

Um dos jogadores no radar do Palmeiras é o atacante Hulk, que tem contrato com o Shangai SIPG apenas até o final desta temporada e já avisou que não pretende renovar. Questionado sobre o ex-jogador da Seleção Brasileira, Vanderlei Luxemburgo foi cauteloso.

“O Hulk não está aqui. Respeito a pergunta. Mas, se eu te responder, chegar no final do ano e ele não estiver aqui, respondi para que? Para nada. Então, se ele chegar no final do ano, eu falo. Não é que eu não queira responder. Acho que não cabe a resposta nesse momento”, explicou.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (22) pelo Paulistão no clássico contra o Corinthians na Arena do rival às 21h30m (horário de Brasília).

Deixe uma resposta