Luxemburgo alfineta saída de Jorge Jesus do Flamengo

Foto: Divulgação – Palmeiras

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou a saída de Jorge Jesus do Flamengo. Em coletiva virtual na Academia de Futebol, o treinador disse que, se um técnico brasileiro deixasse uma equipe no meio do contrato, seria bastante criticado.

— O Flamengo tem que resolver o problema do Flamengo, que perdeu o treinador. O treinador cismou de ir embora no meio do caminho, largou. É um treinador estrangeiro, mas, se fosse brasileiro que tivesse feito isso aí, a porrada hoje seria tamanha. Seria porrada a todo momento no treinador — afirmou.

Luxemburgo entende que a saída de Jesus não vai tirar o Flamengo do posto de um dos grandes favoritos a conquistar os títulos da temporada.

— Ele (Jesus) foi, o Flamengo vai escolher o treinador e vai continuar com elenco forte e um dos candidatos em potencial à conquista do título. Não muda. Com Jesus ou sem Jesus, o Flamengo é candidato em potencial à conquista do título. Se vai ganhar é outra história. Tem que jogar – acrescentou Luxemburgo.

O Palmeiras volta a jogar na próxima quarta-feira contra o Corinthians, às 21h30, em Itaquera, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Deixe uma resposta