Lula parece querer o mal dos companheiros

genoino pt

O que eu entendi até agora foi algo estranho.

Vejam comigo o raciocínio.

Antes do julgamento do mensalão, Lula foi procurar o ministro Gilmar Mendes.

Segundo Gilmar aconteceu que Lula andou falando umas bobagens em tom superior e que deixou Gilmar, um dos ministros do STF, profundamente irritado porque a coisa toda foi parar na mídia.

Lógico que com este ato Lula provocou ira de Gilmar e outros companheiros do STF que se sentiram intimidados pelo ato de Lula.

Isto só gerou uma grande vontade de alguns condenarem os companheiros de Lula com piores penas.

Agora, depois de tudo que aconteceu e com grandes condenações, Lula vai pra Portugal e dá declarações contra Joaquim Barbosa, fazendo a mídia europeia divulgar as acusações contra Joaquim, bem quando Joaquim estava pra decidir se deixava Genoino em casa e Dirceu ir trabalhar fora da prisão.

Nem deu outra.

Joaquim ficou tão zangado que mandou Genoino de volta pra prisão e proibiu Dirceu e Delúbio de trabalharem fora da prisão.

Pelo que houve e pelos atos de Lula, ele foi responsável pelas rigorosas penas contra seus companheiros ao desafiar os ministros do STF quando seus companheiros e não ele, estavam com suas cabeças a prêmio e desta maneira fazendo com que o rigor da lei fosse despejado sobre os companheiros.

Alguém vai achar fantasiosa esta linha de raciocínio.

Mas apenas citei fatos que realmente aconteceram.

Mande seu e-mail para James Akel : jamesakel@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta