Lucca é infinitamente melhor que Kazim; Corinthians poderia dar chances ao atacante em 2018

Foto: Divulgação

O Corinthians segue se planejando para a temporada 2018. O atacante Júnior Dutra, ex-Avaí e o volante Renê Júnior, ex-Bahia, foram os primeiros contratados.

Vários jogadores que estavam emprestados para outros clubes devem voltar, porém, poucos, ou ninguém devem jogar no time alvinegro na próxima temporada.

De todos os “emprestados” eu destaco o atacante Lucca. Em 2015 ele foi importante na reta final do Brasileirão na campanha do Hexa. No ano seguinte ele se destacou até o fim da Libertadores. Depois caiu de produção, sendo muito criticado pela torcida. Com isso o clube emprestou o atacante para a Ponte Preta e foi muito bem no time de Campinas. Mesmo a equipe sendo rebaixada para à Série B, ele foi o artilheiro da equipe na temporada com 21 gols. Ou seja, poderia ter chances no time do Carille.

O Corinthians não pensa em contar com Lucca para a próxima temporada. Vai tentar negocia-lo com algum outro clube e caso não apareça nenhum interessado, ele fica. Eu daria chances Lucca, já que ele não é pior que Kazim. E vamos combinar. Fazer 21 gols nesse time horrível da Ponte Preta, não é para qualquer um, enquanto o turco só fez dois gols na temporada.

Deixe uma resposta