Lucas celebra primeiro gol pelo Tottenham

(Foto: Oli SCARFF / AFP)

Lucas Moura ficou feliz com o empate entre o Tottenham e Rochdale, pela Copa da Inglaterra, no último domingo por 2×2. Isso porque o ponta marcou seu primeiro gol com a camisa da equipe inglesa em apenas sua segunda partida pelo time.

Após estrear na Liga dos Campeões, Lucas fez seu primeiro jogo como titular e marcou o primeiro tento dos ingleses contra o adversário, da terceira divisão do Campeonato Inglês.

Depois do duelo, o brasileiro lamentou o resultado, mas também manifestou sua satisfação com o gol marcado pelo clube londrino.

“Estou muito feliz, meu primeiro jogo como titular, meu primeiro gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas foi um jogo muito difícil. Eles fizeram uma partida muito difícil contra a gente, tentamos a todo momento e agora temos de nos preparar para o segundo jogo. Tenho certeza de que podemos fazer um grande partida e sair com a vitória”, comentou.

“Foi um ótimo momento. Estou muito feliz com a minha equipe, meus novos companheiros de clube e animado para jogar cada vez mais pelo Tottenham. Não começava um jogo desde agosto, então estou muito feliz com esse momento”, finalizou.

Deixe uma resposta