Luan Santana lança clipe na MTV

Foto: Sérgio Bianchini

Com quase oito milhões de views, em apenas cinco dias após o seu lançamento, “Asas” ganhou a tela da MTV como o primeiro clipe sertanejo a entrar no canal. “Mais que estreia, trata-se de uma conquista que me impactou plenamente”, afirmou Luan Santana. 

Em 24 horas após ser lançado, “Asas” bateu recordes e surpreendeu no universo virtual, no último dia 18 de junho. O videoclipe gravado durante o especial na Rede Globo, chegou à marca de 4 milhões. “A partir desta faixa, vi que eu vivo o melhor momento da minha carreira e, mesmo em meio a pandemia, prometo oferecer sempre novidades. ‘Asas’, com este sugestivo titulo, é o que me fez alçar grandes voos na vida e na arte”, conta o artista.

A canção é de autoria de Matheus Aleixo da dupla com Kauan. “Sou o Erasmo (Carlos) na vida do Luan. Nesse período de isolamento social, tenho feito de 5 a seis composições por semana, boa parte para ele e para a nossa dupla”, revela Matheus, que, neste sábado (27/6) estará no “Arraiá em Casa”, que será transmitido pela Globo e Multishow.

Deixe uma resposta