Los Castillos se apresentam no Aparecida Sertaneja desta segunda-feira

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (15/03) será exibido excepcionalmente às 20h, devido à realização da Novena de São José. Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida mais um desfile de atrações no programa inédito.

Entre os convidados da produção estão Los Castillos, grupo que está na terceira geração de músicos da família Castillo, do Paraguai. Em 1981, o grupo veio para o Brasil e logo iniciou carreira em bares e restaurantes; seu diferencial foi logo percebido. Hoje, eles são bastante respeitados no cenário artístico, tendo encantado grandes nomes sertanejos, como Chitãozinho e Xororó, Sérgio Reis, Teodoro e Sampaio, entre outros.

Renato & Giovanelli também se apresentam. A dupla é do Sul de Minas Gerais e tem entre seus sucessos mais recentes “Pedrada na Vidraça”. Dando seguimento, o programa contará com os compositores do sucesso “De São Paulo a Goiás”, João Flávio & Fabiano.

Fechando os shows deste Aparecida Sertaneja canta Alexandre Arez, compositor paulista que adota a linha romântica e tem no repertório os hits “Besame Mucho” e “Solamente Una Vez”.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 20h.

Deixe uma resposta