Live solidária Multiplicando Esperança conta com o apoio do Banco A7

Banco inicia suas atividades apenas em fevereiro de 2021, mas se solidarizou com a causa e participa do evento online desta terça-feira

Dia 15, a partir das 20h, acontece a live solidária “Multiplicando Esperança”, em prol do jovem William de Melo, que hoje se encontra no grau mais alto da Esclerose Múltipla.

Por conta do preço do medicamento (em torno de R$ 35 mil a dosagem, sendo necessárias quatro anualmente), artistas, empresários e diversas pessoas se uniram para criar um evento online, transmitido pelo canal do YouTube Fita Amarela, com o propósito de entretenimento e arrecadação.

Dentre as atrações musicais estão o Grupo Revelação, Dudu Nobre, o puxador de samba-enredo Serginho do Porto, Naldo Benny, Ito Melodia, Mica Sandsmark, Rodrigo Gomes e a DJ Jéssica Salt.

Crianças e adultos famosos fazem parte dessa corrente do bem, incluindo desde atores mirins, como Ícaro Zulu, Bernardo Pontes e Bethânia Campos, até Adriana Bombom, Solange Gomes, Mabel Cazolarii, entre outros.

A Defensora Pública e criadora do projeto Juntos pela Inclusão Social, Flávia Albaine, faz parte dos que irão dar seu depoimento no evento, assim como Marisa Araújo, Embaixadora do Turismo do RJ, Gardênia Cavalcanti, apresentadora e madrinha da APAE, Rosangela Sampaio, psicóloga e apresentadora do programa Mulheres Em Flow, Dra. Amanda Fulgêncio, cirurgiã-dentista, Myle Siocchi, digital influencer engajada em causas beneficentes, e Aline Vieira, empreendedora.

Mais apoios por uma causa nobre

Assim como os artistas, empresários e diversos profissionais engajados no evento online, o Banco A7, que inicia suas operação em 2 de fevereiro de 2021, também se solidarizou e abriu uma campanha em prol da causa.

Exclusivamente em apoio à live do Willian, para quem quiser ajudar essa causa,  convida a todos para o pré-cadastro, que vale uma doação em nome do banco para o Willian de R$ 5 por pessoa.

Além disso, o banco dá acesso ao melhor clube de descontos e cashback de todos.

E mais: eles vão preparar uma grande surpresa de doação durante a live!

Na noite do evento serão arrecadadas doações para a “vaquinha virtual” que já está em andamento, além de produtos necessários para a manutenção do dia a dia do Willian enquanto está acamado, como fraldas adultas tamanho M, pomadas de assadura e uma cadeira de rodas.

Quem quiser ajudar o Willian de Melo antes da live, basta acessar o seu Instagram @william_de_pe_novamente, que na sua biografia há todas as explicações.

Serviço:

Live “Multiplicando Esperança”

Dia 15/12, às 20h

Via o Canal do YouTube Fita Amarela

Mais sobre Willian de Melo/Esclerose Múltipla: www.flow.page/williandepenovamente

 

Deixe uma resposta