Live da cantora Simone é transmitida em canal fechado

 Diretamente de sua casa, no Rio de Janeiro, onde está em quarentena, a cantora Simone mantém as lives presentes em sua rotina como artista, realizando encontros sempre aos domingos, às 18h. A próxima apresentação, no domingo Dia das Mães, será transmitida ao vivo, com exclusividade, pelo Arte1 na televisão (que durante a quarentena está com o sinal aberto em todas as operadoras) e no Youtube do canal. O público também poderá assistir à live pelas redes sociais oficiais da cantora: Instagram, Facebook e Youtube.

            Aplaudida pela crítica especializada e pelo público que não se cansa de partilhar nas redes sociais os momentos mais impactantes de cada domingo, as lives trazem uma Simone que surpreende tudo e todos cantando canções que há muito não interpretava, estreando músicas inéditas na sua voz e recriando muitos dos sucessos que pontuaram uma carreira brilhante. 

         Sozinha com o violão ou usando bases pré-gravadas enviadas por músicos com quem trabalhou, a Cigarra – como ficou conhecida – reúne sucessos e surpresas para o público. São 47 anos de música e emoção revisitados num formato intimista.  

Deixe uma resposta