Líder do Carioca, técnico Jorginho pede concentração no Vasco

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O técnico Jorginho avaliou que o Vasco teve equilíbrio na vitória sobre o Bonsucesso, no estádio Los Larios, em Xerém. Ele afirmou que a equipe atingiu o objetivo na primeira fase do Campeonato Carioca, garantindo o primeiro lugar do Grupo A, mas ressaltou que o torneio agora “começa do zero” novamente e pediu que o grupo continue concentrado. Na primeira rodada da próxima fase, o Vasco enfrentará o quarto colocado do seu grupo. 

– Fizemos um bom primeiro tempo, e já poderíamos ter definido o jogo, o que, infelizmente, não aconteceu. Em uma infelicidade, levamos um gol. Mas a equipe teve o equilíbrio necessário. Nosso primeiro turno foi bom, conseguimos nosso objetivo. Quem sabe não teremos vantagem. A equipe está de parabéns por tudo que vem realizando, mas sabemos que temos que estar concentrados, porque não ganhamos nada. Agora começa tudo do zero, temos apenas uma pequena vantagem de jogar quatro partidas em casa. Sabemos que agora as coisas vão apertar, precisamos melhorar ainda mais.

Jorginho analisou também a atuação de Thalles, que marcou duas vezes e deu assistência para o gol de Nenê:

– Sobre o Thalles, é muito bom vê-lo assim, dando uma resposta. Falamos isso no vestiário após o jogo. Isso é uma coisa natural que está acontecendo com ele. Quando se entrega completamente ao seu trabalho, os frutos vão acontecer. É um exemplo para todos.