Leonardo faz homenagem ao Parrerito em live

Foto: Divulgação

Os cantores Leonardo, Jorge & Mateus e Bruno & Marrone fizeram uma live, nesse domingo (13), em Goiás, em comemoração ao Dia da Cachaça. Segundo o jornalista Léo Dias, Leonardo, ao saber da notícia da morte do cantor Parrerito, integrante do Trio Parada Dura, vítima da Covid-19, fez uma homenagem ao cantor.

Na ocasião, Leonardo revelou que estava sempre acompanhando a situação de saúde de Parrerito, mas que, infelizmente, o caso do cantor havia piorado.

“Todos os amantes da música brasileira, todos nós sabemos que o maior trio da música sertaneja foi o Trio Parada Dura. E agora, no final da nossa live, nós tivemos uma triste notícia, que o Parrerito veio a falecer. Então, hoje, o Brasil e o mundo da música sertaneja tem essa falta, tem uma lacuna na música sertaneja, de um âncora que puxava todos nós que cantavam a música como se fosse o Trio Parada Dura, com mais de 50 anos de carreira. Aqui, hoje, nessa live, cantamos umas dez”, comentou Leonardo.

Matheus, da dupla com Jorge, também revelou que se não fosse o Trio nunca teria entrado para o sertanejo.

“Se não fosse o Trio, acho que nunca teria entrado, a gente nunca teria se conhecido ou teria, mas não teria essa sinergia para cantar o sertanejo”, contou sendo puxado por Jorge para entoar a famosa canção Castelo de Amor, do Trio Parada Dura.

Deixe uma resposta