Lenda do homem que se apaixonou pela voz do GPS

Zé era um homem machista. Pois conquistava moças ingênuas e depois do ato consumado, abandonava as pobres. Ele também enganava idosas ricas para roubar suas economias.

Um dia, ele saiu do interior e foi para a cidade grande. Mesmo assim continuou abusando das mulheres. Zé comprou um carro e colocou GPS, que sempre ajudava este cafajeste a achar o caminho certo. Porém ele começou a sentir atração pela voz feminina robotizada do aparelho. Assim o moço passou a sonhar com uma loira alta, magra, de olhos claros, cabelos até a cintura e dona daquela voz. A mulher sempre tentava seduzi-lo nos seus pesadelos, mas o casal nunca conseguia consumar o ato. Numa noite fria, este homem sonhou que estava perdido no deserto e o GPS começou a falar:

“ – Siga o seu coração

Vire a direita na esquina da paixão

À esquerda na rua do amor

E no centro da atenção.”

Assim ele chegou até uma ilha e no meio do mar estava a loira dos seus sonhos. Deste jeito o pesadelo acabou.

Porém, numa noite gelada, aconteceu algo estranho. No meio do pesadelo, Zé entrou no carro na vida real e a voz do GPS disse:

– Hoje você me salvará!

– Estou morrendo e você é o único que pode me salvar!

Assim o GPS guiou o homem até o meio do mato. De repente, a voz disse:

– Pegue a pá que está no porta-malas, agora abra um buraco no meio porque estou enterrada aqui.

Zé seguiu os conselhos da voz. Porém desenterrou uma moça bem diferente das suas fantasias porque era uma menina obesa, com pele oleosa, espinhas no rosto, cabelo crespo e óculos. Ele pegou no pulso da jovem e notou que ela ainda estava viva. Porém, como estava assustado, o moço entrou no carro e tentou fugir. Porém a voz do GPS disse:

– Como você não quis me salvar, guiarei você até o Inferno. Pois por causa do seu egoísmo e do seu machismo você perdeu o controle da estrada da própria vida.

– Vire à direita e entre no caminho do egoísmo.

– Dobre à esquerda na esquina da luxúria, na Rua 69.

– Siga reto, evitando as dificuldades e seja bem-vindo na Rodovia do Inferno na estrada 666.

De repente, começou a tocar no rádio a música Highway To Hell da banda ACDC.

Luciana do Rocio Mallon

Deixe uma resposta