Lembra Dela? Leia na íntegra entrevista com a ex-SBT Jéssica Esteves

Ela cresceu, não é mais aquela menina que apresentava o “Bom dia & Cia” junto do Kauê. Jéssica tem 23 anos, mora em Guarulhos-SP e tem uma vida normal após a fama. O BDI foi atrás da criança que se tornou uma linda mulher, mas atenção marmanjos…Ela namora! Vamos à conversa:

 

O público tem na lembrança a imagem da Jéssica criança, agora que você já se tornou uma linda mulher, ainda é reconhecida nas ruas com a mesma intensidade de antes?

Na mesma intensidade de fato não, mas ainda há bastante reconhecimento. Não mudei muito, e isso facilita as pessoas reconhecerem.

Você está fazendo que curso na faculdade? Namora há quanto tempo? Como está a vida de Jéssica Esteves?
Terminei o curso de jornalismo, e estou namorando. A vida anda muito bem, estou em uma ótima fase.

Você pretende seguir a carreira de apresentadora? Está disposta a ouvir propostas, mesmo que não seja do SBT?

Não é um foco único, mas estou aberta a propostas sim.

Fora a questão profissional, quais seus planos para o futuro?

Ser mãe com certeza está dentre meus planos, após casar-se. Constituir uma família feliz e únida.

O que te deixa com mais saudade do SBT? Guarda alguma mágoa de alguém ou alguma coisa que aconteceu por lá?

Não Guardo magoa nenhuma não, foi um ótimo período na minha vida que me fez crescer em ambos os lados; tanto o profissional quanto no pessoal. Saudade? hmm, da rotina de gravações, eu me divertia enquanto apresentava.

E sua relação com o Kauê? Era como? Você mantém contato com ele?

Eramos amigos, hoje em dia raramente conversamos. Ele mora longe de mim e o contato que temos é o facebook.

O que você acha da Priscila, do Yudi e da Maísa?

Bons apresentadores, encontrei algumas vezes com a Priscila e o Yudi, mas com a Maísa nunca tive contato.

Numa fase mais madura, você apresentou a “Sessão Premiada” com o Celso Portiolli, Como foi esse período? Qual o aprendizado que você teve com ele?

Foi outra fase excelente, experiência em programa ao vivo com total satisfação de Silvio Santos. Logo que entrei o Celso Portiolli saiu de férias e eu fiquei comandando sozinha a atração.

E o Silvio ? Como foram suas conversas com ele? Como é a pessoa e o patrão Silvio Santos?

O Silvio Santos é uma personalidade incrível né, acredito que a maioria da população que desse de cara com ele teria a mesma reação que eu tive na primeira vez; uma mistura de respeito com uma euforia estranha rs. O encontrei pela primeira vez na gravação de um piloto de um programa que o Ratinho iria apresentar e no fim ficou com ele mesmo o comando da atração. Depois o encontrei mais vezes pelos corredores do SBT, ele sempre sorridente e simpático. Ele acompanhava o Bom dia e Cia de pertinho, até do meu cabelo ele cuidava rs – só deixava ser cacheado. No meu aniversário recebia presentes com cartão escrito de próprio punho. Além de um patrão muito bom, é uma pessoa fantástica.

Deixe uma mensagem aos seus fãs que estão te acompanhando no site do BDI.

Gostaria de agradecer a oportunidade que o site me deu de mostrar como estou hoje. Aos que ainda se lembram de mim com carinho de infância fica o meu agradecimento e felicidade! Um beijão e tchau tchau rsrs

@Lucascanosa

Deixe uma resposta