Larissa Manoela é internada após sofrer acidente em gravacão de novela

A atriz Larissa Manoela se acidentou durante as gravações de Cúmplices de Um Resgate, próxima novela do SBT. A produção ocorria em um aras de Atibaia (SP). Segundo a emissora, ela foi transferida para Hospital Sírio-Libanês na tarde de quinta (25).

Larissa interpretará gêmeas
Larissa interpretará gêmeas

De acordo com a assessoria da atriz, Larissa caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço. Depois disso, foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia. Por precaução, a equipe a transferiu para o Sírio-Libanês, na capital, onde passará por novos exames.

A versão brasileira de Cúmplices de um Resgate adapta uma trama mexicana exibida pelo SBT entre 2002 e 2003. O folhetim é escrito por Íris Abravanel e terá Larissa como protagonista. Na trama, duas irmãs gêmeas são separadas no nascimento e ao se conhecerem resolvem trocar de lugar, pois uma sabe cantar e a outra não.

Após a publicação, a assessoria de imprensa do SBT entrou em contato com o Bastidores da Informação para tranquilizar os fãs da atriz; confira na íntegra o comunicado:

O SBT esclarece que a atriz Larissa Manoela sofreu um pequeno acidente após o término da gravação de uma cena da novela Cúmplices de Um Resgate, no final da  tarde desta quinta-feira, 25 de junho, em Atibaia (São Paulo). Imediatamente, Larissa Manoela foi levada para o Hospital Santa Casa de Atibaia, onde foi prontamente atendida. Por precaução, a equipe optou  em transferi-la para o Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, para aonde  está a caminho  e passará por novos exames.

Deixe uma resposta