Justiça divulga carta deixada por Aaron Hernandez para sua noiva

A Justiça norte-americana divulgou, na última sexta-feira (6), um trecho da carta deixada pelo ex-TE Aaron Hernandez, que cometeu suicídio na prisão onde cumpria pena, no dia 19 de abril, para a sua noiva, Shayanna Jenkins-Hernandez.

“Shay,

Você sempre foi minha alma gêmea e eu quero que você ame a vida e saiba que eu estarei sempre com você. Eu te disse o que estava por vir, indiretamente! Eu amo tanto você e sei que você é um anjo – literalmente! Nós nos dividimos em dois para mudar o mundo! Suas características são as de um verdadeiro anjo e a definição do amor de Deus! Conte minha história inteira, mas nunca pense algo além do quanto eu amo você. Este era o Supremo, o plano do Todo Poderoso, não meu! Eu amo você! Faça com que (censurado) saiba o quando eu a amo! Cuide de (censurado) e (censurado) por mim – eles são os meus garotos (você érica).”

Ex-tight end do New England Patriots, Aaron Hernandez, de 27 anos, foi encontrado morto em sua cela na prisão Souza-Baranowski Correctional Center, em Massachusetts, sozinho e com sinais de enforcamento.

Aaron foi escolhido pelo Patriots na quarta rodada do Draft de 2010. Em 2011, foi selecionado para o Pro Bowl, ano em que também foi vice-campeão do Super Bowl.

No entanto, o atleta começou a afundar sua carreira e vida. Em 2013, foi acusado de matar Odin Loyd, namorado da irmã de sua noiva e condenado à prisão perpétua. Uma semana antes de cometer o suicídio, foi inocentado de um duplo homicídio durante uma briga de trânsito em 2012.

Via @nflabrasileira

Deixe uma resposta