Jovens das Oficinas Querô realizam estreia de seus curtas metragens nesta terça

Ator Vinicius Ferreira - Tempo é Morfina
Ator Vinicius Ferreira – Tempo é Morfina

Depois de um ano de trabalho,  os curtas metragens produzidos pelas turmas, Básica e Avançada, das Oficinas Querô poderão, enfim, ganhar as telas. Em 2014, foram 4 produções feitas por jovens de 14 a 18 anos, de baixa renda social da Baixada Santista, que passaram por atividades de formação em produção audiovisual com profissionais do cinema brasileiro, além de noções de empreendedorismo e cidadania. O resultado poderá ser visto na terça-feira (09/12), em sessão especial no Cine Roxy 5 (Gonzaga), às 20 horas.

Entre as produções estão os documentários “Pra não dizer que não deixei lembranças” e “Desvio”, e as ficções “Azul da Cor do Mar” e “Tempo é Morfina” (Turma Avançada), este último com roteiro e tutoria do premiado diretor Rafael Aidar.

A noite de gala será apresentada pelos jovens Brenda Anjos e Fernando Esaú dos Santos, da turma Básica e os jovens da Turma Avançada serão os responsáveis por registrar todo o evento, que reunirá apoiadores, elenco, amigos, familiares e convidados especiais.

Deixe uma resposta