Jorge Jesus admite empate com “sabor amargo” diante do Vasco

Foto: Reprodução

O técnico Jorge Jesus não gostou do sistema defensivo do Flamengo, e admitiu “sabor amargo” para o Rubro-negro, que acabou cedendo empate diante do Vasco no Maracanã por 4×4 na noite desta quarta-feira em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Quem veio ao Maracanã ver o jogo, independentemente do time, saiu daqui com um espetáculo, um excelente jogo. Para o Flamengo foi um resultado amargo. Mas somamos mais um ponto, poderiam ser mais dois, mas estamos a cinco rodadas do final. Independentemente dos objetivos de cada um, um dérbi é sempre complicado, em qualquer país, seja no Brasil ou em Portugal. Tudo se altera, se transforma, e normalmente quem está mais embaixo na classificação se transforma ainda mais.

– Em como treinador tenho preocupações e vamos tentar corrigir a equipe defensivamente. Mas o setor ofensivo do Flamengo faz com que os adversários errem. O Vasco fez que a nossa defesa errasse mais do que o habitual. Vou analisar. Mas o futebol tem que ser valorizado. Nossa equipe, quando perde a bola, sabe se reorganizar rapidamente. E hoje não soubemos nos reorganizar rapidamente. E isso foi um dos motivos por termos sofridos quatro gols.

Deixe uma resposta