Jon Jones aceita desafio para enfrentar Mike Tyson, mas ‘impõe’ condição

Foto: Evelyn Rodrigues

O anúncio do retorno ao Boxe feito por Mike Tyson através das redes sociais provocou grande repercussão entre os seus fãs, porém, ainda não se sabe quem será o adversário do ex-campeão mundial em sua volta ao esporte.

No entanto, o nome do MMA está no radar de Tyson. No último domingo (21), por meio de uma live, Mike mandou um recado para Jon Jones, que nas últimas semanas está em rota de colisão com a companhia por conta das bolsas que vem recebendo em suas últimas lutas.

“Bones” já deixou claro que pretende ser mais valorizado financeiramente pela organização, caso contrário, pode repensar seu futuro no Ultimate.

– Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer dinheiro de verdade – disparou Mike Tyson.

Jon Jones afirmou de forma breve:

– Estou ouvindo, Mike Tyson -. Todavia, logo depois, já pelo Instagram, “Bones” foi mais direto e, além de topar o desafio lançado pelo americano, citou uma “condição” para que o duelo aconteça.

– Tyson, vou lutar Boxe com você no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como eu te respeito muito, prometo que não vou te quebrar – rebateu.

Deixe uma resposta