
O Jornal da Record divulgou supostas mensagens da deputada federal Joice Hasselmann, do PSL de São Paulo, trocadas com assessores na noite da última sexta-feira (5).
O material divulgado no telejornal aponta suposto uso de robôs e perfis falsos para atacar adversários nas redes sociais.
Revoltada com a reportagem, Joice Hasselmann disparou contra a emissora em seu perfil no Twitter, chamou o canal de Edir Macedo, de TV do capeta e insinuou que Bolsonaro tem participação na matéria feita contra ela.
Hasselmann disse ainda que vai fiscalizar a Record, emissora que é tida pela oposição de ser chapa-branca do governo federal.
Veja as mensagens abaixo:
A @recordtvoficial virou a TV do capeta. mentiras, tráfico de influência, mordidas no $$ público. O lobista @fabiowoficial tira dinheiro do povo p/ comprar a programação do ex-patrão. Hj o #JornalDaRecord fez o q @jairbolsonaro mandou e publicou nova fakenew$ contra mim. Um nojo
— Joice Hasselmann ANTI BOLSOLULA?? (@joicehasselmann) June 11, 2020
Fica fria @recordtvoficial que vários pedidos de informações serão encaminhados sobre as maracutaias que vocês têm feito com a SECOM de @jairbolsonaro. Sabe como é, eu tenho obrigação de fiscalizar. Acho que o biógrafo do Bispo vai ter dor de cabeça
— Joice Hasselmann ANTI BOLSOLULA?? (@joicehasselmann) June 11, 2020