Jogo da Série D do Brasileirão leva mais de 24 mil pessoas

Botafogo/SP
(Foto:Reprodução)

Estádio lotado, alternância no placar, pênalti perdido. O primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D entre Botafogo-SP e São Caetano teve vários ingredientes de uma decisão de acesso. Ao final da partida deste domingo, no Santa Cruz, os donos da casa levaram a melhor, de virada, por 2 a 1, e saíram na frente na busca por uma vaga na Série C de 2016.

O estádio Santa Cruz recebeu seu maior público no ano – foram 24.476 torcedores – e o botafoguense que foi ao campo se assustou com o bom primeiro tempo do Azulão, que saiu na frente, com Daniel Costa.

Porém, na etapa final, as arquibancadas vibraram duas vezes, com os gols de César Gaúcho e Caio Ruan, que deram a vantagem ao time na casa no confronto.

O próximo encontro acontecerá em São Caetano do Sul, no Anacleto Campanella, na sexta-feira, às 19h. O Bota pode empatar para ficar com a vaga na semifinal e, consequentemente, na Série C do Brasileiro.

Ao São Caetano, vitória por 1 a 0 ou mais gols de diferença bastam para o time reverter a situação. Triunfo por 2 a 1 e o jogo será decidido nos pênaltis. Se derrotar o Pantera por um gol de diferença a partir de 3 a 2, quem avança é o time de Ribeirão Preto.

 

Deixe uma resposta