Jogadores do Grêmio reconhecem jogo ruim contra Coxa, mas saem aliviados com a vitória

(Foto: Divulgação/Coritiba)

Apesar do fraco futebol apresentado pelas duas equipes, o Grêmio venceu o Coritiba por 1×0 no Estádio Couto Pereira. Ramiro marcou um gol nos acréscimos do segundo tempo.

O centroavante Lucas Barrios observou que o time apresentou um futebol abaixo do esperado, mas ressaltou que a equipe saiu de campo com a vitória.

“A gente precisava vencer. A gente não jogou bem. Sabíamos que era um adversário difícil que está brigando para não cair, mas o importante for sair com os três pontos”, disse.

Ramiro elogiou a entrega dos jogadores gremistas na partida.

“Jogo disputado. A equipe deles tem qualidade. É uma equipe que marca muito forte os adversários. A gente teve um pouco de dificuldade, principalmente no primeiro tempo. Depois a gente se encaixou. Eu acho que a gente está de parabéns pelo resultado. Coroa uma partida que talvez não tenha sido magnífica, mas que não faltou entrega em momento algum”, comentou.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), em confronto contra o líder Corinthians, na Arena Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta