Jogadores da NBA decidem seguir com os playoffs

Foto: Kevin C. Cox/Getty Images

Os atletas da NBA decidiram seguir com os playoffs da liga americana. Apesar da decisão pelo retorno, ainda não há uma data certa para a volta às quadras na Disney.

Os jogos programados para esta quinta-feira, no entanto, serão adiados: Utah Jazz x Denver Nuggets; Toronto Raptors x Boston Celtics; e Dallas Mavericks x LA Clippers.

A nova data ainda não foi divulgada. A expectativa é de retomada dos playoffs no sábado, mas é possível que a disputa volte já nesta sexta-feira.

– Os jogos de playoff da NBA de hoje não serão jogados conforme o calendário. Estamos esperançosos de que aconteçam na sexta ou no sábado. Há uma conferência em vídeo marcada para a tarde desta quinta entre um grupo de jogadores da NBA e os representantes dos 13 times em Orlando, juntamente com membros da NBA e do presidente do Comitê de Relações de Trabalho, Michael Jordan, para discutir os próximos passos – disse o vice-presidente executivo da NBA, Mike Bass.

Após a atitude dos jogadores dos Bucks, a NBA anunciou, por meio de uma nota oficial, que os jogos do foram “adiados”. Los Angeles Lakers x Portland Trail Blazers e Houston Rockets x Oklahome City Thunder não aconteceram.

Aliás, nas primeiras conversas entre os atletas nesta quarta-feira à noite, King James e o restante do time dos Lakers, além do LA Clippers, votaram pela paralisação da temporada. Uma nova reunião foi marcada para esta quinta-feira pela manhã, onde o assunto foi discutido e houve a decisão pela continuidade.

Deixe uma resposta