João Campos e Tabata Amaral anunciam que estão com Covid-19

Foto: Divulgação

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), e a deputada federal Tabata Amaral (PDT), namorada dele, tiveram diagnóstico positivo para Covid-19. O anúncio foi feito pelas redes sociais, neste sábado (16). Campos afirmou que está sem sintomas e que se isolou, em casa, depois do diagnóstico.

No Instagram, o filho do ex-governador Eduardo Campos disse que, desde o início da pandemia, se submeteu a exames periódicos de coronavírus. O Recife tem o maior número de mortos e casos confirmados, em Pernambuco: são 54.521 confirmações e 2.798 óbitos.

“Ao longo da pandemia, eu fiz vários exames para testar o coronavírus. Todos deram negativo, nunca apresentei sintomas ao longo desse período inteiro. Ontem eu fiz mais um, deu negativo, e a contraprova, de hoje, deu positivo. Então, eu testei positivo para coronavírus, estou sem sintomas, estou bem, estou isolado em casa e vou seguir assim pelos próximos dias, seguindo as recomendações médicas”, disse João Campos.

Tabata Amaral disse, na sexta-feira (15), que havia tido confirmação para a doença. Ela está em São Paulo.

“Desde o início da pandemia, realizo testes periódicos de diagnóstico da Covid-19. O resultado do último exame que fiz acabou de dar positivo. Estou bem e em casa, respeitando todas as recomendações médicas e de isolamento, e também cancelei as próximas agendas presenciais”, disse.

Deixe uma resposta