Jô se despede do Corinthians: “É um até breve”

(Foto: Marcelo Braga)

O centroavante Jô se despediu do Corinthians na sexta-feira. O artilheiro do Brasileirão mostrou gratidão ao clube que o revelou e depois o ajudou em sua recuperação, em 2017.

“Minha história no Corinthians não começou em 2016, começou lá atrás, várias pessoas, o presidente. Tenho de agradecer a todos, se eu tiver de lembrar de todo mundo, é uma porrada de nomes. Só agradeço a Deus por ter me dado essa oportunidade num momento tão difícil da carreira. É um até breve. Foi tudo um pouco rápido, talvez alguns imaginassem que seria mais longo. Mas o futebol é assim, dinâmico. É um até breve”, afirmou.

Dono de 100% dos direitos econômicos de Jô, o Corinthians receberá 11 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) pela venda do atacante.

Para o lugar de Jô, o Corinthians contratou Júnior Dutra, do Avaí, mas a diretoria quer mais. O clube segue em busca de um reforço para a posição. O ex-camisa 7 mandou um recado para o seu substituto:

Jô foi revelado no “terrão” do Corinthians e estreou no time principal com 16 anos, em julho de 2003. Ele retornou ao clube no fim de 2016 e marcou 25 gols em 2017, sendo 18 no Brasileirão.

Deixe uma resposta