Jefferson passará por cirurgia no joelho e está fora das decisões do Carioca

jefferson-botafogo-marcelobaltar-2
(Foto: Marcelo Baltar)

Depois de desfalcar o Botafogo nos dois últimos jogos, o goleiro Jefferson também será ausência na fase final do Campeonato Carioca e está fora do Estadual. Com uma lesão no menisco do joelho direito, o ídolo alvinegro terá de passar por uma cirurgia, uma artroscopia no local.

Após defender a seleção brasileira nos amistosos contra França e Chile, há quase duas semanas, Jefferson voltou com dores para o Rio de Janeiro com dores no joelho. Mesmo assim, embarcou com o elenco do Botafogo para João Pessoa, onde atuou diante do Botafogo-PB, pela Copa do Brasil. Apesar de ter sido liberado para não viajar e não jogar neste confronto, o goleiro optou por entrar entrar em campo e ajudar o time.

A preocupação de Jefferson é se recuperar o quanto antes, já que ele é o goleiro titular da seleção brasileira, e o técnico Dunga vai divulgar a lista de convocados para a Copa América no dia 5 de maio. A competição acontecerá do dia 11 de junho a 4 de julho, no Chile. O departamento médico botafoguense tentou fazer um tratamento para evitar a cirurgia, mas não foi possível.

Deixe uma resposta