Jean Patrick, do Cuiabá relata momentos tensos durante voo

https://www.instagram.com/jeanpatrick_7/?utm_source=ig_embed

Os jogadores do Cuiabá relataram momentos tensos dentro do avião, na tarde desta quarta-feira, ao tentar pousar no Aeroporto Marechal Rondon, na região metropolitana de Cuiabá. A delegação do time voltava de Campinas, onde havia jogado contra o Guarani em Campinas. Chovia muito e o piloto arremeteu duas vezes no meio da tempestade.

– Já passei por alguns turbulências na minha vida como jogador, mas ontem foi diferente. Achei que não voltaria para casa. Arremetemos duas vezes no meio da tempestade. Eu ficava vendo foto com meu filho no meu celular e só pedia para voltar para casa. Ele acordou hoje cedo e já pediu para jogar bola comigo. Como é bom estar com minha família – relatou Jean Patrick.

O voo foi realizado pela Gol Linhas Aéreas, que divulgou a seguinte nota:

A GOL informa que, por conta das condições meteorológicas adversas em Cuiabá, o voo G3 1132 (Guarulhos – Cuiabá) precisou alternar para o Aeroporto de Goiânia, pousando em segurança às 17h56. A companhia ressalta ainda que, após a melhora no clima, todos os clientes seguiram viagem e já desembarcaram em seu destino.

Deixe uma resposta