Jean Mota se diz preparado para substituir o lateral Zeca

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos não contará com Zeca pelos próximos dois meses. O atleta está em tratamento do menisco. Por conta disso, Jean Mota vai ganhar sequência como titular na lateral esquerda do Peixe.

Surpreso com a oportunidade repentina, Mota lamentou a lesão de Zeca, mas afirma estar pronto para substituir o companheiro.

“Não esperava, mas sempre venho trabalhando. Treinei muitas vezes na lateral, então estou ambientado na função. Com a perda do Zeca, vamos sentir bastante. Mas por quem o professor optar, estará preparado. Estou preparado para essa sequência e para mostrar mais meu trabalho”, ressaltou o agora lateral.

Jean Mota já deve assumir a titularidade do Peixe no duelo contra o Santa Fe, da Colômbia, no próximo dia 19, em Bogotá, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.

“A parte física (é o diferencial das posições). Aprimoramos muito mais. A marcação também. O meia não tem tanta responsabilidade de marcar. É diferente errar na frente e atrás. Temos que nos focar na marcação e no apoio também”, concluiu.