Jay Cutler confirma aposentadoria da NFL

Jay Cutler resolveu se pronunciar sobre o futuro da sua carreira, e ela não será mais na NFL. O ex-QB do Chicago Bears confirmou que não tem mais planos de jogar futebol americano.

Quando perguntado se a aposentadoria seria permanente, na rádio WMVP-AM, de Chicago, Cutler comentou: “Sim, acho que sim. Acho que sim. É. Não vejo nada acontecendo. Estou feliz com o estágio em que estou em minha vida e realmente no futuro daqui em diante. Então, sim, podemos ir adiante e dizer isso. É permanente”.

Também nesta sexta-feira (5), o agora ex-lançador confirmou que se juntará à Fox Sports, para trabalhar como comentarista nas transmissões.

Na Liga, Jay Cutler atuou em apenas duas equipes. Foi selecionado pelo Denver Broncos em 2006 (11ª escolha do Draft), onde ficou até 2009. Depois, assinou com o Chicago Bears e permaneceu até a temporada 2016.

Em 2013, entrou em acordo com o Bears por um vínculo de 7 anos, valendo 126 milhões de dólares. Porém, seu desempenho não correspondeu às expectativas e foi cortado em março deste ano.

A equipe de Chicago selecionou o quarterback Mitchell Trubisky na segunda escolha geral do Draft 2017 e ainda conta com Mike Glennon e Mark Sanchez, ambos foram contratados para esta temporada.

Via @nflabrasileira

Deixe uma resposta