Jadson não esconde mágoa com o Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Jadson deixou o Corinthians no início desse ano, após a chegada do técnico Tiago Nunes. Contudo, o ex-camisa 10 do Timão não negou a chateação com o clube alvinegro:

– Com a pandemia, meu empresário tem visto coisas nos Emirados Árabes, espero que concretize. Quero terminar por cima. A forma como foi no Corinthians eu não achei justo. Eu e Ralf. Mas a vida segue e vamos voltar a jogar futebol. Foi esquisito. Até conversei com meus pais, minha esposa.

– Isso aí tem que deixar para trás, a vida dá voltas. A forma que a gente foi tratado… As pessoas que fizeram isso… Colhem o que plantam. Amanhã vão passar por isso que passei. Saí de cabeça erguida e dever cumprido. Consegui títulos lá. A vida segue, procurar um novo clube e conquistar.

Mesmo chateado com o clube, Jadson declarou em entrevista ao comentarista Caio Ribeiro, da TV Globo, que vai continuar torcendo para o Corinthians:

– Corinthians, é claro, tive a satisfação de vestir a camisa, é um dos maiores do Brasil se não o maior. Tive a chance de vestir a camisa e ser campeão. Vou torcer muito pelo Corinthians mesmo não estando mais lá.

Deixe uma resposta