“Já teve cliente me pedindo para ser urinado”; Confira entrevista com a sexóloga Vanessa de Oliveira

Oi amores

Ela é linda, tem livros publicados em vários países, colabora com a maior revista masculina do mundo, é inteligente e não tem papas na língua. Em uma entrevista exclusiva para o Na Cama Com a Tyra, Vanessa de Oliveira a escritora e ex-garota de programa nos conta um pouco de sua vida e de sua literatura.

01 – Primeiramente conte-nos como começou trabalhar como garota de programa.

Foi em 2000 e bolinhas…, eu estava bastante ferrada nas contas, na maior dureza para ser o mais franca possível. Eu havia morado em uma casa com 11 mulheres e uma delas era uma senhora de programa, tinha 53 anos na época e saia às ruas para trabalhar, ela me dizia que eu passava trabalho porque queria, pois se aceitasse ela me conseguiria algum cliente estrangeiro. Sabe, ela não tinha praticamente estudo, mas falava o inglês fluente, era acostumada a trabalhar em cais de porto.

02 – Qual a coisa mais estranha que te pediram para fazer dentro de seu trabalho como garota de programa?

Tive várias, mas eu destacaria um cliente que pediu para ser urinado, outro cliente que pediu para ser batido (esse era político, foi bem merecido) e um outro que pediu para ser penetrado por um pepino gigante. Também destaco um estranho cliente que me fez “gozar” umas 30 vezes, praticamente um orgasmo a cada 2 minutos, nem eu mais estava agüentando fingir e ele lá todo faceiro acreditando que estava abafando e me pedindo “mais, mais, mais!”.

03 – Como você percebeu que seus relatos seriam interessantes para a literatura?

Quando eu mostrei para a minha psicóloga e ela não conseguia parar de ler. Ela ficava ansiosa pelo retorno da minha consulta porque ia receber mais páginas do meu diário. Na época eu trabalhava em boate e voltava para a cidade de 15 m 15 dias, então, para ela me acompanhar ela pedia que eu escrevesse tudo o que havia acontecido comigo nos dias que não tínhamos nos visto. Acredite, meus livros não tem erotismo, eles tem ensinamentos sobre a vida.

04 – Você cita Aristóteles Onassis em seu livro de estréia na seguinte frase “O dinheiro foi feito para as mulheres, de que ele serviria se elas não existissem?” Seis anos depois do lançamento do livro você ainda acredita com a mesma intensidade na força desta frase?

SIM!!! SIM!!! E SIM!!!! Primeiro de tudo porque sei que os homens adoram poder prover e dar presentes para as mulheres. Isso faz parte da natureza deles e o homem gosta de exercer o seu papel e ele quer encontrar justamente uma mulher para relacionamento que exerça a função de mulher dentro da relação. Segundo que eles compram carros para si, buscam melhorar seu padrão de vida e prosperam em busca de poder, justamente porque eles sabem que quanto mais poder tiverem melhor poderão escolher uma mulher, ou até mesmo várias. O cara pode ser um bilionário, se ele não tiver ao lado dele a mulher que ele deseja ele se sentirá um mendigo. E um homem pobre, se tiver a sorte de ter a mulher da vida dele com ele pode apostar que ele se sentirá um bilionário. Essa é a mente dos homens.

05 – Você faz consultoria para uma das revistas masculinas mais famosas no mundo. O que a Playboy te ajudou para melhorar sua vida e se isso influenciou em seus livros.

Eu amo a Playboy, o expediente é recheado de homens inteligentes, as matérias são hilárias, eles pagam muito bem e o editor é cheiroso. Só tem eu e a Camila Gomes, a gente se sente em um Oásis masculino. A revista mudou a minha vida, eu tive a oportunidade de responder perguntas para o público masculino e por causa disso vi que eles queriam saber muito mais sobre sexo e, portanto, escrevi um livro todinho para eles, que lança daqui há 4 meses, só com dicas para os homens tornarem-se bons de cama. Aliás, eles não podem perder a próxima edição da revista, além de ter uma foto minha peladinha (adorooooooo), eu vou ensinar a eles direitinho COMO CONVENCER A SUA GATA A FAZER UM MENAGE Á TROA EM 7 DIAS!

06 – O que você mais gosta de fazer na vida?

Comer chocolate, fazer sexo, escrever livros, dar entrevistas e fazer consultoria online gratuita pra quem tem dúvidas sobre sexo, entra no meu site: www.vanessadeoliveira.net, me divirto para caramba com os leitores, tem perguntas quase de outro mundo e eu respondo todos os dias para todo mundo poder ler e aprender um pouquinho mais.

07 – Estou percebendo que você gosta bastante de falar sobre sexo, o quanto você entende do assunto?

Sabe amiga, eu já atendi mais de 5 mil homens quando era garota de programa, sou enfermeira formada, faço consultoria de sexo há praticamente 10 anos e te digo com toda a certeza, embora você ache arrogante da minha parte, que sou a pessoa no Brasil que mais entende de Amor e Sexo. Por mais que uma sexóloga saiba sobre teorias, nada bate á prática! E que prática a minha,não? Eu gosto de ensinar passo a passo o que fazer, sem aquele metaforismo de “Converse mais com seu parceiro”. Ahhh, isso todo mundo já sabe, eu dou soluções praticas para melhorar a vida á dois, dicas inusitadas e que mais ninguém dá.

08 – Qual foi a maior loucura sexual que você já fez?

Sexo atrás do palco do show do Kid Abelha, foi sensacional!

09 – Fale sobre o processo do lançamento de Reunião de Bruxas e também da criação do site www.reuniaodebruxas.com.br . Você sempre teve esse lado místico? Depois de 4 livros sobre sexo você lança um livro espiritualista, isso nos surpreende.

Sempre fui ligada a misticismo desde que era pequena. Eu tinha 6 anos de idade e ia meditar junto com os Hare Krishna em vez de ir para a casa da minha vó, durante a infância eu não tinha amigos e sempre que podia estava na igreja com o padre ou ia dormir com as freiras no convento para ajudar no que elas precisassem. Acredite, estou sempre, de alguma forma, buscando uma conexão com Deus. A religião é um caminho e o sexo também é um caminho para a espiritualidade (Tantrismo) e engana-se quem pensa que a pessoa pertence a um lado ou a outro, tudo está interligado e você pode muito bem ser uma pessoa religiosa e mesmo assim gostar de sexo.

10 – Do que exatamente fala este livro espiritualista?

Reunião de Bruxas é um livro libertador. Eu falo sobre os vários caminhos espirituais que as pessoas podem escolher, falo sobre a descoberta da missão pessoal, da existência do livre arbítrio e é claro, falo sobre AS BRUXAS, mulheres poderosas que vivem entre nós. Entra lá no site www.reuniaodebruxas.com.br que você vai entender melhor.

11 – Então você acredita em Bruxas?!

Of Corse…

12 – Seus livros já foram publicados em vários países. Confesso que amo a capa de O Diário de Marise que foi lançado em Portugal. Fetichista e Chic. Qual a sensação de ver a sua obra sendo lida pelo mundo afora?

A MELHOR DO MUNDOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Acredite, eu vim para fazer isso mesmo, descobrir aquilo que está oculto, trazer á tona, aprender com a experiência e contar aos outros. E quando recebo os e-mails de meus leitores dizendo que suas vidas melhoraram porque finalmente encontraram paz, resposta para suas dúvidas ou conseguiram retomar seu casamento seguindo minhas dicas sensuais e comportamentais então você vê um enorme sorriso no meu rosto. Amiga, eu sou muito feliz.

13 – Você já passou por vários programas de TV. De programas como o do Jô Soares ao de Luciana Gimenez e Pânico. Em algum desses programas você sentiu algum tipo de preconceito, mesmo que disfarçado? Claro que não precisa dizer em que programa…

Claro! E fez parte do show isso e não foi preconceito disfarçado, foi televisionado. E embora eu tenha sido pega desprevenida eu agradeço muito á oportunidade á apresentadora, porque a televisão é algo fantástico para se divulgar um trabalho, e tenha certeza de que todo mundo falava mal do maior telebarraco da TV, mas todo mundo assistia hehehehe… sejamos francos! Quem não lembra da primeira vez que eu fui ao Superpop? Ah, e ao contrário do que todo mundo pensa, a Luciana Gimenez não tem nada de burra!

 14 – O próximo livro que vou ler será Psicopatas do Coração, pois é um tema que gosto muito e com certeza terá o seu grau de ajuda às pessoas que passaram por um drama como o seu. Qual a sua real intenção ao colocar essa história nos papéis.

A intenção foi o de cumprir um pouco mais a minha missão. Eu tive de viver ao lado de um psicopata para saber identificar um, saber o que a vitima sente e como ele age sobre ela, assim pude alertar as mulheres sobre aqueles que são maus deliberadamente nos relacionamentos e sentem prazer em enganar, agredir, mentir, iludir, roubar e usurpar mulheres que se relacionam com eles sem que elas tenham lhe feito absolutamente nada. Acreditem, há homens maus pelo simples prazer de serem maus. Depois deste livro muitas mulheres estão conseguindo identificar um, estão saindo do abismo, dando a volta por cima e entendendo finalmente o que aconteceu com elas.

15 – Qual seu próximo projeto?

Apresentar um programa de televisão onde eu possa ensinar as pessoas como melhorar a auto-estima, melhorar a vida sentimental e sexual delas! Estou batendo na porta das emissoras quem quer, tem que tentar, não é mesmo?

Entre em contato com a Vanessa pelo twitter: @van_de_oliveira ou mesmo pelo site www.vanessadeoliveira.net e se tire suas dúvidas sobre sexo, sem nenhum pudor e se delicie com o carisma da moça.

A Coluna da Van na BDI vai ao ar aos domingos, às 20 horas.

Beijos e até +

Tyra Naranjo

 

 

Deixe uma resposta