Ituano tem rede social hackeada após contratar jogador acusado de agredir ex-namorada

Foto: Divulgação/Ituano FC

A contratação do volante Felipe Manoel pelo Ituano gerou uma repercussão negativa entre os torcedores do time. Anunciado oficialmente nesta sexta-feira, o volante é acusado de ter agredido a ex-namorada na época em que defendia o ABC, de Natal, o que causou revolta de alguns torcedores nas redes sociais.

Contrários a contratação do volante, torcedores invadiram a conta do Ituano no Instagram pedindo a rescisão do contrato do jogador.

“Só vamos devolver quando quebrar o contrato com esse agressor de mulher”, dizia a mensagem no Instagram do Ituano, recuperado minutos depois pela comunicação do clube.

A denúncia da suposta agressão foi feita por uma ex-namorada de Felipe Manoel. Segundo ela, a agressão teria acontecido no dia 17 de abril deste ano, em Natal, onde moravam juntos. Nas postagens nas rede sociais, três meses depois da suposta agressão, Lidiana postou fotos com marcas no rosto (boca) e no pescoço. Ela contou que teria registrado boletim de ocorrência no dia 19 de julho, em uma Delegacia da Mulher.

Deixe uma resposta