Irreconhecível, AD Guarulhos perde para o Jabaquara

Foto: esportes guarulhos
Foto: esportes guarulhos

A AD Guarulhos desceu a serra neste domingo e foi jogar na cidade de Santos, no estádio Espanha, diante do Jabaquara, pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Os gols da partida foram marcados por Eric, na primeira etapa, e Jeferson, na etapa final, fizeram os gols do Jabuca na vitória por 2×0.

No jogo deste domingo, o Guarulhos até começou bem, marcava no campo de defesa, deixava o adversário tomar a iniciativa e buscava aproveitar os erros. Chegou a ter um gol de Vinícius anulado pela arbitragem, que marcou um toque de mão do jogador no domínio para a finalização. Pouco tempo depois, o Jabuca foi ao ataque e Eric recebeu bola em profundidade pela meia esquerda, invadiu a área e apenas teve o trabalho de tirar do goleiro Vinícius Barboza para abrir o placar, dando a vantagem ao time da baixada no primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o técnico Marcel Agea mexeu no time, sacando o meia Vinícius e colocando o lateral Eduardo Lacerda, com isso, Renan passou a atuar no meio campo guarulhense, o que não surtiu efeito, pois quem fez gol foi o Jabaquara. Após finalização de fora da área, a bola desviou e ficou dentro da área do Guarulhos, o árbitro viu um recuo do zagueiro guarulhense para o goleiro Vinícius Barboza, sinalizando falta em dois lances na marca penal para o Jabuca. Na cobrança, Esquerdinha apenas rolou para o zagueiro Jeferson soltar uma bomba, a bola ainda bateu na barreira e ultrapassou a linha sem tocar a rede. 

O Guarulhos se via cada vez mais nervoso e desorganizado no jogo, sem criação de jogadas e nem lembrando o time que venceu o Diadema na última rodada. Um time apático que não conseguiu poder de reação diante do Jabaquara, perdendo assim, a chance de encostar de vez no G4 do grupo 3 da competição. O próximo compromisso guarulhense é diante do líder E.C. São Bernardo, em casa.

Envie seu e-mail para o colunista: deyvidxavier@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta