Iron Maiden no Brasil

Iron Maiden
Foto: warner music / divulgação

A Move Concerts, produtora dos shows que a banda Iron Maiden fará no Brasil em 2016, divulgou nesta quarta-feira (28) os preços dos ingressos para a apresentação em São Paulo, no dia 26 de março, no Allianz Parque.

As entradas inteiras do primeiro lote variam entre R$ 200 e R$ 580 (havendo a meia-entrada).

A banda britânica se apresentará em cinco capitais brasileiras: 17/3 no Rio De Janeiro (HSBC Arena), 19/3 em Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão), 22/3 em Brasília (Nilson Nelson Arena), 24/3 em Fortaleza (pela primeira vez na cidade, no Ginásio Olímpico) e 26/3 em São Paulo (Allianz Parque), como parte da turnê “The Book of Souls”, que passará por 35 países.

A pré-venda dos ingressos começou dia 3 de novembro para clientes Samsung (patrocinadora do evento) e dia 5 de novembro será aberta para o público em geral.

A banda vai apresentar músicas de seu novo álbum, “The Book of Souls”, ao lado dos grandes e clássicos sucessos como The Number of the Beast, Fear of the Dark, entre outros.

As responsáveis pela abertura do show serão as bandas Anthrax e The RavenAge.

O Iron vai viajar para o Brasil a bordo do Ed Force One, Boeing 747-400 Jumbo, que é customizado com o logo da banda e artes do novo álbum e será pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson (isso que eu chamo de ostentação).

Além do Iron Maiden, o 747 transportará, ainda, toda a equipe, a produção de palco e as 12 toneladas de equipamentos que serão utilizados nas apresentações.

Você que é fã da banda que tal ir se aquecendo para o show com a apresentação que eles fizeram no Rock in Rio de 2001?

Quer ir aos shows da banda?

A Loni leva você a todos os destinos!

Loni

@oscarmendesf / Site oficial do autor

Mande e-mail para o colunista: oscarmendes@bastidoresdainformacao.com.br

Deixe uma resposta