Internacional anuncia renovações de contratos com três jogadores

Foto: Divulgação

O Internacional anunciou na tarde desta segunda-feira três renovações contratuais por mais um ano: o lateral-esquerdo Uendel, o volante Rodrigo Lindoso e o meia-atacante Thiago Galhardo.

Os três jogadores tinham contratos até o final da temporada e já poderiam assinar com outros clubes a partir de junho.

O trio tinha acordos para renovação automática e antecipou o processo de renovação ao firmar vínculos até o final de 2021.

– Gostaria de agradecer ao Internacional, à torcida e aos meus companheiros, para mim é um dia especial. Me sinto muito honrado e grato em estender mais um ano de contrato. O clube já faz parte da minha vida e da minha família, somos muito felizes aqui. Espero retribuir essa confiança com muito trabalho – diz Uendel.

– Muito feliz mesmo. Agradeço a todos. Minha intenção sempre foi continuar aqui. Estou à disposição e me dedicando cada dia mais para conquistar os objetivos aqui no Inter. Temos tudo para conseguir coisas boas, a preparação está sendo ótima – diz Lindoso.

– Feliz pelo momento, pela prorrogação, é uma coisa que eu desejava aqui no Inter. Isso me deixa muito feliz, espero que os jogos possam voltar em breve e eu possa continuar ajudando a equipe da melhor maneira possível – diz Thiago Galhardo.

Deixe uma resposta